Ouvidoria EngPac

Seu canal direto de comunicação com a nossa empresa

Canal de comunicação EngPac

Canais de comunicação

Sua voz é importante para nós

A ouvidoria é o canal para receber suas manifestações, críticas, sugestões e elogios.

Icone transparencia

Transparência

Canal seguro e confidencial para manifestações sobre nossos serviços.

Icone Confiabilidade

Confidencialidade

Garantia de sigilo e proteção das informações recebidas.

Icone resposta garantida

Resposta garantida

Compromisso com o retorno em até 5 dias úteis.

Manifestações

Como podemos te ajudar?

Sugestão

Ideias para melhorar nossos produtos, serviços ou processos.

ícone sugestão

Elogio

Reconhecimento pelo bom atendimento ou qualidade dos serviços.

ícone elogio

Reclamação

Insatisfação com produtos, serviços ou atendimento.

ícone reclamação

Denúncia

Irregularidades ou desvios de conduta em nossos processos.

ícone denúncia

Envie sua manifestação

Preencha o formulário ao lado para registrar sua manifestação na Ouvidoria EngPac. Todos os campos são obrigatórios.

Prazo de resposta: Até 5 dias úteis para manifestações com identificação

Sigilo garantido: Sua identidade será preservada em casos de denúncia

Protocolo: Você receberá um número para acompanhar sua manifestação

Sua identidade não será revelada (respostas serão públicas)

Outros canais

Formas alternativas de contato

Caso prefira, utilize um dos nossos outros canais de comunicação

Telefone

ícone telefone

+55 84 9648-6908

Segunda a sexta, das 8h às 18h

E-mail

ícone e-mail

ouvidoria@engpac.com.br

Resposta em até 5 dias úteis